Foto autoral |
Pontas, espinhos, áspero, feridas abertas, machucados incuráveis. A armadura de pontas que são os espinhos são vistos por quem usa como autoproteção mas para quem está de fora, não é nada além do exagero de um passado cruel. Espinhos não espantam apenas quem esta de fora, afastam também quem está dentro, afinal, os espinhos apontam pra fora ao mesmo instante que apontam para dentro.
Irônico pensar que quem usa se machuca, até sem perceber. Apesar disso, o pior ainda é a prisão na gaiola dos espinhos por opção própria. O aprisionamento é uma opção, usar a armadura espinhosa é uma escolha, sim. Por mais dolorida que seja, ou imperceptível quando não se quer reconhecer, ela machuca até sangrar.
Tirar o peso dos espinhos não é fácil, mas é recompensador. O bacana, no caso, não é aguentar mais tempo com a tormenta dos machucados internos e afastamentos das pessoas; o bacana, é reconhecer o quanto antes e tirar de vez os espinhos e deixar as feridas arejarem e cicatrizarem, por si próprias. Um remédio amigo ajuda, dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário